Ferramenta virtual para busca de emprego

O Banco Nacional de Empregos é um site virtual que permite o cadastro e envio de curriculum para vaga disponibilizada por algum empregador. O serviço é gratuíto e o(a) interessado(a), ao informar a cidade (Santo André - SP, por exemplo), obtém a relação de todas as vagas ofertadas no momento.

Outros dois serviços disponibilizados pelo site são o "Delineamento de Personalidade" e o "Teste Psicológico das Cores", que objetivam traçar o perfil psicológico do(a) interessado(a).

O Banco Nacional de Empregos pode ser acessado aqui, o "Delineamento de Personalidade" aqui e o "Teste Psicológico das Cores" aqui.

O valor das ferramentas citadas decorre da percepção que, atualmente, é bastante utilizada a análise do perfil do(a)s candidato(a)s para as vagas de empregos. Como os resultados de tais testes não são informados, torna-se útil ao(à) candidato(a) ter um visão de seu perfil psicológico, com indicação de pontos fortes e fraquezas.

Em tempo: Não mantemos nenhum tipo de relacionamento com o Banco Nacional de Empregos. As informações aqui contidas refletem tão somente a indicação de uma facilidade que, acreditamos, possa ser útil aos(às) internautas interessado(a)s e refletem nossa experiência com o site.

santo-andre, busca-emprego

Página indicando pesquisa por emprego em Santo André realizada em 22 de janeiro de 2016 no endereço www.bne.com.br.

santo-andre, busca-emprego, perfil-psicologico

Página demonstrativa do acesso à ferramenta Sistmars, de propriedade do Banco Nacional de Empregos, na data de 22 de janeiro de 2016.

santo-andre, busca-emprego, perfil-psicologico

Página demonstrativa do acesso à ferramenta Teste das Cores, de propriedade do Banco Nacional de Empregos, na data de 22 de janeiro de 2016.